RECARREGANDO AS ENERGIAS


Está com a sensação de que a energia da sua casa está meio parada, ou que tudo dá errado depois que aquela tia enxerida visitou você, isso pode mesmo acontecer. Para reenergizar sua casa, que tal aplicar um pouco de Feng Shui?

Primeiro livre-se daquilo que não usa, que está quebrado. Isso tudo quando junto de bagunça e poeira causa a energia a ficar parada. Cuidado com a manutenção também é essencial. Nada de vazamentos, lâmpadas queimadas, fechaduras com defeito tudo deve funcionar para a energia circular.

Depois da faxina completa da casa, passe um pano com óleo de eucalipto, ou detergente de eucalipto ou lavanda. Isso funciona como um banho de energia.

Plantas e flores naturais são muito bem vindas, use as em todos os cômodos funcionam como um amuleto contra energia pesada.

Fique de olho na cozinha, os armários e gavetas devem sempre estar em ordem para garantir uma boa vida financeira.

A água representa prosperidade e abundância, use-a em fontes, quadros e etc.

Na mesa de jantar use sempre símbolos de fartura como um cesto de frutas frescas e até mesmo um belo prato com os legumes da estação.

Para cuidar de relacionamentos aposte também nas flores e objetos em pares, principalmente no quarto do casal.

Todas as cores têm um tipo de energia e podem ser usadas a favor dos ambientes e/ou da necessidade das pessoas naquele momento: # Amarelo, vermelho e turquesa aceleram a energia # Marrons e ferrugens deixam a energia mais vagarosa # Rosas, corais, verde claro e tons pastel suavizam as energias # Vermelhos, violetas e dourados atraem a energia # Castanho, branco e bege neutralizam a energia # Laranjas e azuis vibrantes estimulam a criatividade # Roxo e lilás aumentam a espiritualidade # Rosas e vermelhos estimulam o romance


Posts Em Destaque
Posts Recentes